top of page

  - Leim aceita a missão e ao responder a mensagem o aplicativo se modifica para o que parece um aplicativo de rastreamento, um tipo de GPS de algum tipo. Seu desenho parece uma nuvem.

 Clicando nesse app Leim nota que é o mapa de Floreins, existindo 6 pontos piscando no mapa. Vendo que o ponto mais próximo dele era na Floresta das Faes parte a caminho de lá.

 Na entrada da floresta Leim vê que tem uma aura estranha ao redor da floresta e vai adentro dela. Andando por um bom tempo chegou em um lugar estranho, um brilho amarelado estava iluminado o local. Olhou para cima e notou uma nuvem meio amarelada. O celular começou a apitar, ao pegar o aparelho a nuvem estranha se aproximou dele. Leim estendeu o celular em direção a nuvem que em um PUFF virou gliter e entrou no celular como se fosse data.

 O celular deu um aviso para ele.

 “A primeira é a Terra, depois vem a ventania carregando as águas cristalinas, seguidas pelo calor de um lar, caverna é um lugar que precisa de luz e o sol guarda as trevas. “

 -Primeiro a Terra, foi a nuvem estranha! Preciso do resto para poder selar o mal.

 Disse Leim olhando para o próximo lugar que ele deveria ir.

 O próximo lugar mais próximo a ele era o lugar que eles usavam para prever o tempo, logo acima do balão meteorológico estava uma nuvem com uma cor esverdeada, seu celular novamente apitou e assim como a primeira nuvem virou gliter e entrou no celular.

 O penhasco das geleiras será o próximo, se aproximando do local avista uma nuvem de cor azulada flutuando próxima a beirada do penhasco, e igual as outras duas, ao aproximar o celular virou gliter e entrou no aparelho.

 O próximo lugar era na sua vila, uma nuvem avermelhada estava em cima de sua casa, e assim como as outras entrou no celular com um PUFF.

 O próximo era na gruta das almas, e havia a nuvem do elemento luz lhe aguardando, assim que pisou na entrada a nuvem já se transformou e entrou no aparelho. Leim não precisou fazer nada.

 O último era a nuvem das trevas, e estava localizada perto do santuário da lua.

 Chegando lá viu que não estava sozinho, um homem de cabelos vermelhos estava lhe esperando. Chegando mais perto dele percebeu que esse homem estava com uma pequena nuvem roxa na palma de sua mão.

 -Desculpe, mais preciso dessa nuvem.

 O homem se vira, olhos vermelhos cravam nos de Leim e ele paralisa.

 -Pelo visto você foi escolhido dessa vez.

 Responde o homem.

 -Quem é você?

 Leim consegue perguntar, percebendo que o hemem estava andando em sua direção.

 -Quem sou eu? Eu sou aquilo que traz brilho para a terra!

 O homem responde, ele já estava na frente de Leim. Olhando fixamente para ele.

 -Você é o Rei...

 Conclui Leim , ganhando liberdade de se movimentar. Começa a andar para traz, mais antes que pudesse dar mais um percebeu que precisava ser forte para salvar o mundo.

 -Por que você não se junta a mim Leim?

 Pergunta Apolion.

 -Porque eu faria isso?

 Retruca Leim.

 -Porque posso dizer onde está seu irmão!

bottom of page